ACICORB é patrocinadora da Rainha das Flores

segunda, 30 de setembro de 2019
Escolha da Rainha das Flores acontece no dia 11/10

No próximo dia 11 de Outubro, Corbélia vai conhecer mais uma Rainha das Flores, em um mega evento produzido pela B&Z em parceria com a Associação Comercial de Corbélia, e Prefeitura Municipal.

São 10 candidatas participantes, e cada uma delas representa uma empresa do comércio. As jovens possuem entre 16 e 24 anos, e passaram por uma pré-seleção para chegar à final. Para as jovens participantes não haverá custo nenhum. A empresa organizadora B&Z irá presentear as jovens com o vestido do desfile. Todas elas vestirão o mesmo modelo.

A preparação incluiu ensaios de passarela, com a presença e auxilio da atual Rainha das Flores. A jovem ganhadora irá representar o município em eventos regionais e estaduais.

O desfile acontece no Espaço Prime Buffet da Elô, às 21h. Podem ser adquiridos ingressos únicos ou ainda mesa com 8 lugares. Será servido um coquetel de frios e salgados que está incluso no valor.

Após o desfile, o público vai curtir um show com a dupla Sales e Henrique.

CANDIDATAS

- Stéfani Poliana Baller
- Gabriely Vieira Soares
- Michely Amanda Estevam
- Larissa Bosso Soares
- Camilly Vitória da Silva de Oliveira
- Andressa Taciana Guetter
- Rafaela Portella Postal
- Andriely Decki
- Anália Vitória da Silva
- Michelly Magalhães

➡ INGRESSOS - Ingressos R$ 50,00 (com coquetel de frios e salgados incluso no valor).
➡ MESAS - Mesa 8 lugares R$ 400,00 (vantagem em comprar a mesa é poder escolher o local).
➡ PONTOS DE VENDAS -
MaxiFIT Academia.