ACICORB realiza 4ª Edição do Feirão Corbélia

quarta, 28 de agosto de 2019

Nos dias 4, 5 e 6 de Setembro, o comércio da cidade das flores realiza a 4ª Edição do tradicional Feirão Corbélia. Mais de 20 lojas estarão simultaneamente com descontos de até 70%, além de condições especiais de pagamentos e produtos à partir de de R$10.

O Feirão Corbélia é organizado pela Associação Comercial da cidade e se fixou como um dos momentos mais esperados, tanto para os consumidores, quanto para os empresários. “O Feirão é importante para comércio porque impulsiona as vendas das estações tanto de inverno que está acabando, quanto à de primavera/verão que está chegando” conta o Presidente da ACICORB Jose Francisco Camero.

A expectativa é de que a comercialização dos produtos aumente em 10% em comparação a última edição realizada em março deste ano. “A cada edição cresce o número de empresas participantes e cresce também e oferta de produtos, isso faz com que aumente as opções de compra para os nossos consumidores”.

As empresas participantes do 4º Feirão Corbélia atenderão em horário especial, com início dos atendimentos às 8h30min, seguindo até às 19h30min.

Confira a lista das empresas participantes:

1.             ACONCHEGO CONFECÇOES

2.             AEROBIKE